Menu

The Love of Lundqvist 275

banjojeff8's blog

COMO Dominar UMA MULHER: 12 CONSELHOS INFALÍVEIS

Tipo De Homem Sublime Pra Casar


Eu li, inclusive, uma feminista branca expressar que as pessoas negras que estão celebrando a quantidade de negros no casamento real são "desesperadas por representatividade". E li assim como uma pessoa assumindo que a mãe de Meghan Markle estaria decepcionada por observar a filha que tanto lutou pra criar abrir mão de tudo que lhe foi ensinado, de sua carreira e do teu sucesso pra virar princesa.


Aí você pensa: "uou" essa pessoa necessita ser íntima da senhora Ragland, né? Porém não, a "análise" toda foi feita baseada em uma foto e em toda a falta de agradável senso da pessoa. Também li que Meghan não é revolucionária por ser a primeira negra a ser associado de uma instituição que historicamente foi nociva às pessoas negras, Eu Sou O Que? às custas de sua escravidão e de seu sangue.


Curiosamente toda gente achou que o mundo iria mudar quando o primeiro homem negro tornou-se Presidente dos EUA da América. Vai ver devo ter rasgado por aqui as páginas dos livros de história em que rolou aquela reviravolta e descobrimos que o governo americano não era responsável por milhões de mortes em imensas competições.


E que tais competições só existem pra responder A Um Passo Da Liberdade interesses comerciais e territoriais dos EUA. Ou que a nação não é mais aliado do governo israelense e que as criancinhas palestinas passam bem e felizes. E também que todo o escândalo da NSA Quer Ocupar Um Ariano? foi um delírio jornalístico, mas que o Snowden é o fundado vilão do rolê -- tão clichê homem branco!


A toda a hora temos contrariedade em dominar que análises estruturais não obrigatoriamente representam (ou não deveriam representar) considerações às possibilidades pessoais de uma pessoa. Em pesquisa de proteger suas ideias, fazem uso frases de Audre Lorde pra fundamentar o textão e argumentam que se render ao sistema não é feminismo coisa nenhuma. Ao oposto, é um desserviço à competição.


E por isso ocorre esse pingue-pongue de ataques desde sábado (19) no momento em que ocorreu a solenidade. Todavia esse embate ocorreu bem como no momento em que a Beyonce cantou no Superbowl, ou quando a Karol Konka "se vendeu para o sistema" ao fazer um comercial para uma amplo marca e até no momento em que a Anitta lançou um clipe. 1. O Feminismo não é a respeito de Como Arranjar Uma Namorada Veloz pessoais. Em tão alto grau quanto racismo não é a respeito do cidadão negro se sentir ofendido ou não. E assim sendo, também, que não existe racismo reverso. Dessa maneira, não existe mesmo "lutar" para ser princesa ou dona de residência.

  • Vinte e dois de outubro de 2015 às 8:Vinte e dois
  • dois Protagonistas 2.Um Maskman
  • 89- EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vitória
  • Grandes ideias, pequenas invenções

Este lugar está dado. É esperado que mulheres ocupem estas posições e esse discurso da escolha tem sido usado para banalizar e esvaziar um movimento que é político, social e jurídico. Porém ter que aturar julgamentos e pitacos não é uma brutalidade estrutural, só faz quota da pentelhação humana mesmo.


Um modelo bem claro pra essa diferenciação entre sistema e julgamento é o que envolve o parir e o amamentar. Eu imediatamente ouvi algumas mulheres citando que se sentem julgadas por escolherem fazer cesariana ou por não amamentarem seus pirralhos. Ocorre que, mesmo que individualmente possam haver julgamentos, o sistema coopera a cesariana e o desmame.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.