Menu

The Love of Lundqvist 275

banjojeff8's blog

Informações Fáceis Que Funcionam Bem No Controle Destas Pragas


As pragas no escritório ou em residência conseguem ser insalubres, irritantes ou provavelmente perigosas. Ainda que possa ser dificultoso e caro superar com as pragas, é necessário tomar medidas. As seguintes informações e técnicas o ajudarão a controlar as pragas.

Faça buracos que as pragas, como os ratos, são capazes de entrar com palha de aço. Os roedores são capazes de morder muito, mas isso poderá ser um dificuldade para eles. Todas as aberturas maiores que 1/dois polegada necessitam ser recheadas. É possível que estes animais consigam atravessar por aberturas muito as páginas da web relacionadas .

Não deixe nenhum alimento de fora ou sem selo e certifique-se de limpar quaisquer migalhas ou restos de comida. Os insetos, essencialmente as baratas, adoram entrar em restos de comida que tenham sido deixados de fora. Coloque os alimentos usados em um recipiente bem fechado ou em um saco que os insetos não possam arrombar.

Evite utilizar lascas de madeira e palha no exterior de tua casa ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As Continuar tendem a ser atraídas por estas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. Você precisa levar em conta o uso de pedra ou rocha a toda a hora que possível pra impedir ter problemas.

Os camundongos gostam de ingerir grãos e cereais. Ou melhor algo que você deve ter certeza de não deixar deitado em sua cozinha. Os ratos afundarão seus dentes em quase tudo! Se ter ratos em residência é comum para você, remova o suprimento de alimentos e coloque-os em armários altos e use recipientes selados. Eles têm um olfato ótimo, desta forma não subestime essas pequenas criaturinhas.

Os insetos e outros tipos de pragas adoram a desarrumação. Isso lhes dá muito abrigo e lugares pra se esconderem. No momento em que você elimina a quantidade de desarrumação dentro e ao redor de tua residência, você está reduzindo o habitat destas pragas. Remova roupas velhas, livros, caixas e outras bagunças de tua casa para restringir suas oportunidades de uma infestação.

Altamente recomendado pela fundação e pelo teto de tua residência para proporcionar que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam entrar. Se você descobrir alguma, certifique-se de selá-las o de forma acelerada possível. Tente impossibilitar o uso de calafetagem típica, pois eles normalmente podem mastigar através disto. Sua melhor aposta é utilizar algo feito com cobre ou malha.

Você viu outras formigas carpinteiras na sua casa? Essas formigas são normalmente atraídas na madeira úmida. Leia Este método existir um vazamento em qualquer espaço de tua moradia. Chame um encanador e mande inspecionar inteiramente seu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com um bórax ou um objeto parecido.

Se você acredita que tem percevejos, você poderá proteger a controlar a população lavando suas roupas. Contudo, você necessita ter cautela ao fazer isso. Coloque todas as suas roupas em um saco plástico. Feche-a pra levá-la para a lavanderia. Lave-a toda na água mais quente possível e depois seque-a em fogo alto. Tenha em mente de que é muito penoso erradicar os percevejos por conta própria, sendo assim, ligue e visualize se uma organização fará uma inspeção gratuita para ti.

Deixe os bichos de cama pros profissionais. Se bem que existam vários métodos de "faça você mesmo" para novas pragas em sua moradia, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isso se precisa ao evento de que são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a muitas condições e são melhor tratados na fumigação. A fumigação garante que tal os insetos quanto seus ovos sejam falecidos.

Se você tiver um dificuldade de praga, você tem que começar clique bo seguinte documento o tipo de praga com que está lidando pra que possa buscar soluções apropriadas. Observe o tipo de dano, procure excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de como identificar a praga.

Quando você estiver comendo comida e ainda não a tiver terminado, certifique-se de armazená-la em recipientes selados. Se a vasilha que você usa não estiver bem selado, ele atrairá muitas pragas. Use recipientes de plástico ou sacos de plástico que possam ser selados e coloque-os em um recinto onde as pragas não possam entrar.

Selem quaisquer vazamentos. Quer se trate de formigas ou algumas pragas, uma forma de detê-las é selando um ponto de entrada. Para pragas pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone poderá conseguir isso. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você deve enfiar um pouco de palha de aço deste buraco, por isso cubra-o usando malha de arame.

Peça a seus vizinhos para proteger com a dificuldade da praga. Os moradores urbanos definitivamente compartilharão os problemas de pragas com aqueles ao seu redor. Talvez você consiga se livrar temporariamente das pragas em sua casa, entretanto se as pragas se mudarem para seus vizinhos, eles poderão porventura retornar pra sua residência. Seus vizinhos são capazes de acudir, se eles estiverem dispostos.

Se você está tentando juntar todos os peixes prateados em sua moradia com sucesso, experimente esse truque! Molhe um pouco de jornal e deixe-o atravessar a noite fora. Muitas pessoas relataram que no momento em que fizeram isto, todos os peixes prateados da residência foram atraídos pro jornal na manhã. Jogue o jornal molhado e o peixe-prateado fora neste momento.

Tente entender o que puder a respeito da praga que está invadindo sua casa. Quanto mais você souber sobre o assunto seus hábitos e tua dieta melhor, mais poderá fazer para mantê-los fora de sua residência. um fantástico post exemplo, as baratas adoram papel, assim você não amaria de ter jornal guardado em qualquer lugar de tua moradia.

Não se deve confiar em um único artefato para se livrar de pragas. Pela maioria dos casos, os proprietários podem se livrar de pragas graças a uma união de produtos e ações. Você poderia, a título de exemplo, limpar totalmente sua residência, pulverizar um tanto de pesticida em muitas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Se você quiser diminuir a quantidade de aranhas em sua moradia, certifique-se de limpar a bagunça em redor de sua moradia, tais como pilhas de livros ou jornais. As aranhas são atraídas por estas coisas e podem fazer teias à tua volta, desta forma o fantástico que você podes fazer é eliminá-las em primeiro lugar.

Se você armazena o lixo lá fora, certifique-se de que o lixo que você utiliza esteja bem vedado e tranque. Os animais baterão naquela lata para alcançar o que está dentro, e você não quer que eles façam uma bagunça em seu quintal. Pagar um pouco mais por uma lata de lixo de alta qualidade acaba valendo a pena.

A despeito de seja muito irritante ter tua residência invadida por pestes, isso talvez pode interferir com você e sua família se o problema continuar muito fora de controle. Como tal, é um defeito que tem que ser resolvido prontamente. Utilize os conselhos que você acabou de ler pra ajudá-lo a achar, controlar e apagar esses animais danosos.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.