Menu

The Love of Lundqvist 275

banjojeff8's blog

Na Copa Das Confederações De 2018

Estrutura Pra Jogos Da Copa Em Brasília é Considerada Sucesso Por Torcedores E Especialistas


O Savate ou boxe francês é um desporto de combate que foi evoluindo no decorrer dos tempos. Conheça um pouco mais acerca do Savate ou boxe francês e a sua história e dedique-se à prática de uma das artes marciais mais práticas e eficazes. O que é o Savate ou boxe francês?


O Savate ou boxe francês é uma arte marcial francesa que utiliza apenas as mãos e os pés como armas de combate, ao oposto do Muay Thai que assim como usa os cotovelos e os joelhos. Trata-se de uma maneira de luta que tem como intuito principal a defesa pessoal e, em batalha, procura deixar os adversários fora de conflito.



  • 7,0 Votos: 19

  • Time globonews

  • Road Warrior

  • 4 DSi XL



  • Para ser um excelente praticante de Savate é necessário possuir uma enorme versatilidade, preparação física e disciplina mental. Esta é uma modalidade muito exigente e envolve uma amplo interação de movimentos de braços (boxe) e pernas (kickboxing) sendo, assim, considerado um estilo muito dinâmico e capaz. Os melhores savateurs (praticantes de savate do sexo masculino) ou savateuses (praticantes de savate do sexo feminino) são os desportistas que conseguem possuir uma grande resistência e que apresentam um jogo de mãos e de pernas super bem sincronizado. Público Pode Testar Mais De 25 Jogos Em Exposição No Oi Futuro é uma expressão francesa que significa "“sapato velho”" e essa denominação está relacionada com o facto de ser o único tipo de kickboxing onde os seus praticantes utilizam um calçado específico. Acompanhe Os Jogos Ao Vivo Na TV E Internet /p>

    O Savate ou o boxe francês teve a tua origem em França no século XVIII. Começou por ser um tipo de disputa de rodovia e era muito frequente localizar duelos em Paris e no Norte de França. No Sul, essencialmente no porto de Marselha, os marinheiros assim como construíram um estilo de batalha que envolvia pontapés altos e estaladas com a mão aberta, o que contribuiu para o desenvolvimento da modalidade. No início, o Savate equiparava-se à Capoeira, onde as mãos eram utilizadas somente como meio de defesa e o ataque estava entregue aos pés e aos danos que esses poderiam causar.


    Ao contrário dos ingleses, que utilizam apenas os punhos como arma de combate e os pés para se aproximar ou distanciar dos oponentes. A partir do século XIX, o Savate obteve recentes influências, como a de Michel Casseux, que escreveu a "Hipótese do Savate" e categorizou quinze recentes maneiras de técnicas de pés.


    Estas alterações, fizeram com que o desporto se tornasse ainda mais popular entre as massas e assim como nas classes superiores, derrubando a ideia de que esse era apenas um desporto praticado por marginais. Em 1845, o melhor aluno de Casseux, Charkes Lecour, enfrenta um lutador de boxe inglês chamado Owen Swift, confrontando-se desta maneira o Savate francês com o Boxe inglês.


    Deste duelo, assistiu-se a uma vitória clara do boxe inglês e começou-se a usar as mãos Com Temática Da Primeira Guerra , identicamente como meio de ataque, daí o fundamento de assim como ser denominado como boxe francês. Atualmente, o Savate ou boxe francês é praticado em toda a parcela e tem milhares de praticantes e admiradores.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.