Menu

The Love of Lundqvist 275

banjojeff8's blog

O Que Fazer Em 7 Programas Pela data De Frio E Neve

Como Revisar Matemática Para o Enem


Estava desta forma: Dilma Vana Rousseff é Economista na Faculdade Federal do Rio Grande do Sul. Cursou Mestrado e Doutorado na Instituição de Campinas (Unicamp). Ficou dessa maneira: Economista na Faculdade Federal do Rio Enorme do Sul (UFRGS). Foi aluna de mestrado e doutorado em Ciências Econômicas na Escola de Campinas (Unicamp), onde concluiu os respectivos créditos.


Pois não é mestre. Sendo assim não é doutora. De que forma tá trancada a página, não pude transformar o conteúdo. Que uma pessoa o faça. CNPq) esta sendo O QUE FAZER Depois da GRADUAÇÃO? de conduta etica (vide pesquisadores que estao punidos). Interessante Educação Pública De Peculiaridade Custaria Até 5 Vezes Mais, Diz Estudo de imprensa da Dilma colocar somente como "erro de informacao", ja que a dissertacao e a tese sao as atividades mais consideráveis em tal grau no mestrado como doutorado.


Alguem tem data das acusacoes sobre o CV dela? Bem provavel que o CV lattes tenha sido alterado apos as acusações. Vai ver de perto em razão de ela nunca participou de tal ato, como ela mesma informou uma dezena de vezes em entrevista a Jô Soares. Vinte vezes nesta página, assinada pelo repórter luiz maklouf carvalho na revista piauí (abril de 2009), há depoimento de uma companheira de cela de dilma rousseff (maria luiza belloque) que confirma a tortura sofrida na ministra. O postagem não pode se enquadrar a meramente uma visão dos detalhes correndo o traço de despencar pela vala comum dos posts parciais a respeito da história e a existência dos políticos do nosso estado.


Wikipédia ultimamente - e transformaram o artigo em parcial. Tiraram o texto da Globo (só podia ser) e a vivência do tal dossiê virou concreta… Dessa forma não apresenta! Sr. Maxxwell, estás fazendo uma acusação séria! Favor indicar o texto de onde aparentemente você diz ter sido copiado divisão nesse artigo, apresentando o link ou algumas provas do emprego de copy e paste.


Sugiro que a página seja retornada pra versão em que ela se encontrava antes de toda a última confusão ser iniciada. Amigos, é da minha posição que a imagem dela rindo, que gerou certa controvérsia, seja a melhor por 2 motivos: é mais recente e permite enxergar mais adequada as feições da biografada. Não obstante, a a imagem proposta, apesar de mais antiga, mostra-a numa pose mais icônica, não detém outros elementos que não a retratada e foi eleita uma "imagem valiosa" no Commons, o que, acredito, torne-a mais credenciada pra figurar pela infobox. Concordo com o Maddox.


De imediato houve uma conversa mais acima e a imagem rindo foi consensuada. A imagem rindo mostra melhor o rosto dela e é mais atual. A imagem rindo é a mais estável, neste momento está há imensos meses. Estar rindo ou não é irrelevante. Centenas de postagens tem imagem de biografados rindo (ex: André Puccinelli, Geraldo Alckmin, Eduardo Campos, Luiz Inácio Lula da Silva, Marina Silva). O mais significativo da imagem é que possa ser atual e que mostre o rosto bem. A imagem proposta neste instante está inserida pela sessão Temperamento, dessa forma ficaria repetida se aparecesse como imagem principal, e ela é muito mais adequada lá.


Desculpe, Prowiki, todavia uma imagem de uma pessoa rindo tem muito mais a enxergar com temperamento do que uma imagem icónica com a pessoa fazendo pose pra imagem. Onde diachos você vê alguma conexão entre a imagem premiada da Dilma e "temperamento"? 02h09min de um de julho de 2010 (UTC) Leia a sessão Temperamento e você verá.


Governo Apresenta cinco Mil Vagas Em Curso Gratuito De Finanças Pessoais (conversa) 02h12min de 1 de julho de 2010 (UTC) Tudo bem, realmente não tem muito cabimento botar uma foto da senhora sorrindo em uma secção que só fala que ela é uma peste. Porém, seguindo essa lógica, ainda tem menos botar como imagem principal do artigo, não descobre? E está bem procura inédita essa foto da Dilma com a citação lá no temperamento, entretanto tudo bem, nem ficou mal. 02h20min de um de julho de 2010 (UTC) Como argumentou, há centenas de biografias com a imagem principal com sorriso, talvez até a maioria das biografias de pessoas vivas seja dessa forma.

  • Suporte e funcionamento do agronegócio internacional
  • Roberto Guimarães (conversa) 14h32min de três de janeiro de 2011 (UTC)
  • 2 - Dificuldades semânticas e ortográficas
  • 2 - Código Morse
  • doze Ligações externas
  • 33- Comece pelas matérias básicas da área escolhida
  • Produtoras da série irão a público para proteger evidências mostradas na série

Sorrir ou não é irrelevante. O mais importante na imagem que ela está sorrindo é que mostra bem o rosto dela e é a mais atualizada. Fundos Imobiliários São capazes de Ser Tão Conhecidos Quanto Ações, Diz CSHG (discussão) 02h27min de um de julho de 2010 (UTC) Eu, honestamente, acho que a seção "temperamento" deveria ser eliminada desse post. Dornicke (conversa) 03h09min de um de julho de 2010 (UTC) OK, no entanto e a foto?


Prowiki (conversa) 03h11min de 1 de julho de 2010 (UTC) Indiferente. Nesta hora a seção "temperamento" é um disparate. O temperamento da biografada e quaisquer outros tópicos estritamente relacionados à sua vida privada não são de interesse enciclopédico. As implicações de teu temperamento para os temas políticos tratados deveriam ser relatados perante uma outra ótica, objetivamente, relatando fatos em teu devido fato, não nesta linha à la analista de Bagé. Dornicke (discussão) 03h22min de 1 de julho de 2010 (UTC) Tendo a apoiar com o Dornicke, assim como me parece que o conteúdo dessa secção deva ser integrado e contextualizado noutras partes do artigo, caso seja pertinente.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.