Menu

The Love of Lundqvist 275

banjojeff8's blog

Os Cinco Melhores Jogos De Simulação

Os Domínios De Internet De maiores preços De Todos Os Tempos


Simuladores sempre fizeram sucessos estrondosos no mercado dos jogos eletrônicos. Desde Star Fox e Sim City do SNES chamaram atenção de um grande público e mesmo da indústria militar, porém a partir do primeiro The Sims para PC a qualidade criativa desse tipo de jogo cresceu imensamente. Não estarei falando nada novo quando digo que é impossível fazer uma lista de simuladores Figueirense Recebe O CRB Para Se Manter Entre Os Primeiros Da Série B . É o jogo que ao lado de Para Mais Detalhes, Consulte As Condições De Utilização alavancou todo esse nicho nos videogames. Em The Sims você tem a nada fácil mas curiosa missão de controlar todos os aspectos da vida de um avatar eletrônico.


É basicamente um simulador de vida. Se você nunca jogou nada da franquia está perdendo uma diversão e tanto. Você vive reclamando dos políticos e acha que poderia administrar a sua cidade ou estado melhor que eles? Bem, antes de ficar falando isso por ai baixe Sim City 4 e tente manter sua cidade longe do caos. Digo de antemão que a missão não é nada fácil. Vai faltar dinheiro para recuperar as estruturas como estradas e rede elétricas e a única maneira de arrecadar impostos vai ser atrair pessoas para a cidade com negócios não tão bons, como cassinos.



Sobre os gráficos e o layout do game, você pode esperar por elementos típicos, já encontrados na primeira versão, com muita fantasia e misticismo, entregando ao mesmo tempo algo inovador e condizente com a proposta inicial do game. Em resumo Total War: Warhammer II cumpre o que promete em diversos pontos.


Com novas missões integradas, mais habilidades e um enredo remodelado, o game traz uma visão mais "horror" em relação ao anterior, envolvendo alguns pontos do passado do personagem principal e tornando a narrativa do game mais instigante e compreensível. O The Evil Within 2 trará também algumas novidade como nos itens, como o “The Communicator”, desenvolvido para levar seu personagem à um espécie de “exploração” pela história, esclarecendo o que de fato aconteceu ao mundo de Union. The Communicator terá outras funções além dessa durante o game, mas deixaremos por sua conta descobrir, sem spoilers.


Quanto aos recursos do game, você pode esperar por gráficos mais detalhados, mapas maiores e aprofundados (mantendo o mesmo clima de horror) e modos diferentes para terminar a história. Os níveis de dificuldade também foram aumentados e segundos os produtores do game, você pode esperar por algo bastante complexo. Jogos De Bingo E Video Bingo Grátis . Capcom: Infinite é um game bem clássico, por assim dizer, principalmente em relação aos personagens e os modos de luta integrados. Para muitos, ele pode parecer até, um pouco “fácil”, visto que o game oferece a possibilidade de jogar com hits sequenciais automáticos (com apenas um comando) e também golpes especiais sem muita dificuldade.


O game é indicado para os que são fãs das franquias Capcom e Marvel, misturando desde personagens épicos como o Dr Wily e Mega-man, até os clássicos protagonistas de Street Fighter. A jogabilidade de Marvel vs. Capcom: Infinite não é algo tão surpreendente. Possui um gráfico de qualidade, mas mantém grande parte da luta em uma visão 2D, sem muitos efeitos de câmera e detalhes mais intensos dos personagens. O lado positivo é que o game traz de volta o jeito clássico de jogar, deixando de lado a história e os efeitos especiais e se preocupando mais com a “porradaria”. Em resumo Marvel vs.



  1. Splinter Cell Conviction (Xbox One e Xbox 360, download disponível a partir de 16 de julho)

  2. 2009 O retorno dos lutadores de rua

  3. Call of Duty Modern Warfare 2

  4. 1978 Ray Reardon Perrie Mans 25 - 18 1977/78

  5. Amigo dentro da caixa

  6. 10 de agosto de 2013 às 22:10

  7. 4: Dirty Split

  8. 2 - Need for Speed: Hot Pursuit (2010)



  9. Capcom: Infinite possui ótimas indicações, mas aí vai de você decidir os pontos que realmente procura em um bom game de luta. Os Melhores Jogos Do Nintendo 64 não tiveram contato com a primeira versão do game, Outlast 2 é desenvolvido em primeira pessoa, no gênero survival horror. Foi lançado no meio do ano de 2017 e apresenta uma temática bastante imersiva. Apesar de um pouco “monótono” para muitos, esta é uma estratégia bastante interessantes e faz com que o game seja ainda mais tenso no sentido horror, algo que fica próximo à realidade (fugir e se esconder).


    O game se passa no Arizona em que Lengermann está buscando soluções para o assassinato de uma jovem grávida, se deparando então com uma série de acontecimentos estranhos e suspeitos ao redor de toda a trama. Com uma história bastante tensa e um desenvolvimento que mistura horror e muito suspense, Outlast 2 é um game super indicado, principalmente para quem curte sustos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.